sábado, 31 de agosto de 2013

Pra se inspirar: Taylor Swift

Postado por Kethelen Miranda às 09:27

   Só eu tenho uma dificuldade enorme pra encontrar o vestido perfeito? semana passa tive uma festa e quase não achei algo que me agradasse, mas aí com ajuda de uma amiga, resolvi meu problema. São tantas tendências, tantas opiniões, que ficamo loucas! Sempre que saio pra comprar, já vou com algo em mente, mas aí chego na loja e do nada muda tudo! Coisa complicada...
   Se vocês me entendem, vão gostar do post de hoje. Trouxe looks inspiradores da Taylor! Desde vestido de festa aos mais casuais. Olha aí:







   


 Um mais lindo que o outro né? Espero que tenham gostado.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos