sábado, 17 de agosto de 2013

Compras Online

Postado por Kethelen Miranda às 07:53

  Tem coisa mais legal do que fazer compras pela internet? Podemos encontrar produtos incríveis (e baratos!) sem sair de casa! Sempre gostei dessa ideia, o único problema era a preocupação da minha mãe ''filha, e se não chegar?'' Ah!
  Sei que a maioria de vocês estão familiarizadas com compras virtuais, mas trouxe algumas dicas para nada dar errado.



  CARTÃO DE CRÉDITO
 A coisa principal que você vai precisar é de um cartão de crédito, pode ser dos seus pais ou de alguém que te empreste. Se a compra for internacional, ai já vai precisar de um cartão que opere todas as moedas. Todos os bancos oferecem cartões desse tipo e alguns até disponibilizam para estudantes (\o/).




 ONDE COMPRAR?
 Chegou a minha parte preferida! São tantos sites que não sei nem por onde começar! Tenho os meus preferidos que são: ModCloth, Garota DreadLocks e Romwe. Esses são os que eu costumo visitar sempre pra ver se tem algum novidade, mas claro, tem uma imensidão de sites de roupas, sapatos, makes, eletrônicos por ai. Hoje mesmo conheci uma que amei! Fique louca! Essa loja virtual é só de sapatos, lá tem uma variedade enorme de modelos e tem todos os números. É a loja Virus. Amei, amei, amei!


Kethelen










0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos