domingo, 18 de agosto de 2013

Pele incrível

Postado por Kethelen Miranda às 05:33

   Domingo. Acabando o fim de semana e eu: chorando. Como eu to com horas vagas, vim aqui comentar com vocês alguns produtos que eu to in love <3 Especificadamente, produtos de pele. Sempre critiquei minha mãe por ela não sair sem protetor solar e viver com algum produto facial, mas na verdade, ela que tava certa. De uns tempos pra cá, virei uma ''mini vânia'' (nome da minha mãe). Ando me preocupando demais com a minha pele e se aparece uma espinha...Meu deus. Vou falar sobre os esfoliantes de corpo, sabonete de rosto e etc que tô usando: 


 

  Nunca gostei de esfoliar a minha pele, não suportava aquelas microesferas pelo meu corpo, ah, eu não gostava mesmo! Mas ai, encontrei esse esfoliante, inicialmente só comprei pelo aroma, maracujá <3, mas ai depois de uns dias, pensei em testar e... Adorei. Além do cheiro bom, ele esfolia bem, encontrei resultados logo no primeiro uso. Agora eu vivo por esse esfoliante, meu preferido é esse de maracujá, mas o de morango é muito bom também. E o preço olha... baratinho. 




   Nunca tive muitos problemas com espinha, de vez em quando aparecia uma aqui outra ali, mas nada sério. Até que um dia, acordei e... 4 espinhas. Tá, parece pouca coisa, mas pra quem não tinha nem uma na noite anterior, era muito. Tenho essas neuras com espinhas, porque sei lá, nem eu sei (qual adolescente não tem, né?). Aí claro, fui na farmácia e comprei um sabonete anti-acne, salvou a minha vida! Tudo bem que eu passei umas 5 vezes só naquele dia, mas quando amanheceu, estava bem melhor. Desde então uso diariamente, e juro pra vocês, a minha pele tá bem melhor do que antes. Bem mais macia e... Sem espinhas (\o/).


   Vou deixar pra vocês, a receita do esfoliante caseiro que eu costumo fazer:
   - 1 colher de chá açúcar 
   - 1 colher de chá de sal 
   - 3 colheres de chá de azeite

   Esse aí de cima é pro rosto, viu? Mas acabei de conhecer um para os lábios, que fiz ontem mesmo:
   - 1 colher de sopa de açúcar 
   - 1 colher de sopa de mel

   Ah, e mais uma coisinha... não podemos esquecer de SEMPRE passar protetor solar, não importa se não tá ''sol'', até o mormaço prejudica a pele. Ok? 

Beijos.

2 comentários:

Larissa Alessandra on 18 de agosto de 2013 às 07:57 disse...

Esse sabonete da Loreal é ótimo, o gel secativo da mesma marca é incrivel recomendo muito! Amei o post e o blog parabens!

http://museugirl.blogspot.com.br/2013/08/look-du-jour-tarde-no-parque.html

Kethelen Miranda on 18 de agosto de 2013 às 08:03 disse...

É ótimo mesmo! Obrigada linda! Beijos.

Postar um comentário

 

Doce Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos