segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dica rápida: Clarice Falcão

Postado por Kethelen Miranda às 18:37


  Hey girls! Sabe aquelas musicas que de alguma forma, de cara a gente se identifica? Pois então, tá ai um tipo de música que eu me identifico bastante: letras de amorzinho. Um dia, uma amiga minha me apresentou as músicas da Clarice e logo fiquei apaixonada! Acho que foi pela voz doce e maravilhosa que ela tem! Ou...pelas letras lindas, perfeitas! Ou os dois, hahaha. 
   Quando ouço a voz dela, tenho vontade de abraçar todo mundo! Por isso, quando to desanimada, coloco fones de ouvidos e mergulho nesse mundo das melodias com letras desse tipo ''to amando'' hahaha. 



 


 

 Vou deixar pra vocês o link do canal dela no YouTube, tá? Aqui.
Dica: escutem Oitavo andar, Monomania e Qualquer negócio. São as minhas preferidas hihi ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos