terça-feira, 9 de julho de 2013

Câmeras Analógicas

Postado por Kethelen Miranda às 07:13
 
   Quem por aqui já se interessou por uma câmera analógica? O/ Sou super apaixonada por elas hahaha!  Bem, quando falamos em analógicas, estamos falando daquelas em que se usa filme e que possuem ISOs específicos. Parece meio antigo, esse negócio de revelar uma foto, né? Eu pensava assim, até conhecer o resultado das fotografias e os diversos modelos. 

  
 Conheci essas câmeras por meio da minha avó, que tinha umas dessas. Primeiro achei bem estranho, porque eu já estava acostumada com as digitais. Mais bem, fiquei curiosa pra saber como era o processo e corri pro Google! 
  Gente, quando fiquei sabendo de tudo tudo tudo, fui procurar algum site seguro pra comprar e fiquei completamente desesperada pra ter uma logo! Ta, que exagero hahaha, mas sério, fiquei apaixonada!  Vou mostrar pra vocês as minhas preferidas:





   Essa é a Diana Mini, não é fofa? O que me encantou além do resultado das fotos, foi esse modelo lindos. Essa câmera, usa qualquer rolo normal de 35mm (preto e branco, negativo a cores e slide).      
  Ela fotografa em dois formatos diferentes: formato retangular ''half frame'' e formato quadrado.





   Essa é da família La Sardina, ela ostenta a forma de uma lata de sardinha hahaha! Mas bom, ela é super fácil de usar e foi bem desenvolvida.  A lente dela é maravilhosa, sendo de plástico grande-angular de 22mm. Além disso, ela tem 2 modos pra foco. 


     Essas são as minhas preferidas não só pelo modelo, e sim também pela qualidade. Caso vocês queiram comprar uma, não levem em consideração apenas o design da câmera, vejam também a qualidade, o tipo de filme, se tem flash etc. Ainda to escolhendo a minha e to analisando tudo isso, pra nada dar errado. 

  Então é isso, gente. O site mais confiável pra compra dessas câmeras que me deixam louca pra fotografar, é esse aqui
Gostaram? Comentem ;)
 Beijos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos