terça-feira, 9 de julho de 2013

Dica Rápida: Rimel Maybelline

Postado por Kethelen Miranda às 12:17
     
    Heyyy darlings! Vou dar um dica sobre rímel pra vocês.
    Sempre fui apaixonada por cílios enormes, os meus são grandes porém são pra baixo, caídos. Sempre usei rímel, mas nunca liguei pra marcas e tipos. Erro meu, um dia usei um que ficou por uns três dias, não saia nem com demaquilante! O resultado foi: fiquei quase se cílios! mimimi :(
 
    Parei de usar por um tempo, até que conheci os rímeis da Maybelline. Eles são ótimos, a pigmentação é boa e não deixa aquela impressão de que ficastes uma hora passando rímel. Mas claro, tem pra todos os tipos, se os seus cílios já são grandes, prefira passar um que levante mais o olhar.
    Geralmente, procuro evitar qualquer rímel a prova d'água porque morro de medo dele não sair hahaha. Mas isso parte da pessoa, né? Todos tem um tipo de gosto etc.



1.Volum Express: promete 3x mais volume.
2. The colossal: garantes o preenchimentos dos cílios.
3 e 4. Define A Lash: é uma mascara de alongamento a prova d'água.
5. The Falsies: efeito de cílios postiços. (\o/)
6. One by One: promete volume sem resíduos.
    Na minha opinião, todos são ótimos. Mas os meus preferidos são The Colossal e The Falsies, por motivos de: meus cílios ficam enormes e bem separadinhos.

 E vocês? Já usaram algum desses?
 Beijos, até a próxima. ;)

3 comentários:

Unknown on 9 de julho de 2013 às 12:51 disse...

Adoro o número 2, tem um resultado muito bom, entretanto, quando se tem cílios curtos, o resultado perfeito só é alcançado após o uso de outro rímel + o colossal. Adorei o blog! ;*

Kethelen Miranda on 9 de julho de 2013 às 13:12 disse...

O resultado do colossal é muito bom mesmo!
Obrigada! haha ;*

Unknown on 21 de julho de 2013 às 17:07 disse...

Nunca usei o colossal mas já vi muitas resenhas positivas dele e sou doida para testá-lo!

O Vitrô

Postar um comentário

 

Doce Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos